domingo, 5 de abril de 2009

"Eu Sei".

Recordo-me dos momentos que passámos... das palavras que dissemos, das conversas que tivemos, dos sorrisos que soltámos... Partiste assim, de um momento para o outro, nem deste tempo para uma despedida mais longa. Tu que sorrias a toda a hora, querias viver, viver sem ter problemas quando talvez sabias que os tinhas. Sempre soubeste quantas vezes o relógio iria correr por ti, sempre soubeste o que as pessoas pensavam de ti. Nunca baixaste os braços e não paraste de lutar. Eras forte, talvez uma das pessoas mais fortes que conheci até hoje. Hoje, muitas das coisas que me disseste fazem sentido, coisas que me dizias em certas alturas mas que para mim não jogavam.
Cantavas a toda a hora e gostavas que cantassem contigo. Cantavas a festa da vida que te percorria o corpo todos os dias, mesmo quando estavas menos bem.
Agora digo : "Mas que força!", " Que Grande Luta!"...
Tinhas tantos sonhos, tantos que querias realizar e deixaste-os aqui, aqui em baixo.
Agora eu tenho a certeza que estás lá em cima a olhar cá para baixo, e que em cada um de nós, vais ser sempre o ponto mais forte de luz que estará no céu.
Mas partiste...Eu sei que partiste...

1 comentário:

  1. A saudade de quem partiu junta-se ao um vazio que doi. Resta-nos as memórias e as recordações do que se viveu e do que de bom a pessoa nos deixou.
    Só pessoas sensíveis e lindas como tu, poderiam arranjar palavras que falam dessa dor,dessa saudade e do que permanecerá na memória de cada um.
    bj da mãe

    ResponderEliminar